> TABOCAS NOTICIAS : Animais que copulam por favores

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Animais que copulam por favores

Por Felipe Payão - Sexo e comércio geram bilhões de dólares em todo o mundo todo ano. O dinheiro envolvido gira em torno de vários negócios, desde a indústria pornográfica até as garotas de programa e acompanhantes. Porém, tudo isso se remete aos sentidos, sensações, fetiches e vontade de prosperar dos seres humanos. Apesar do valor monetário não estar ligado, obviamente, outros animais também costumam “nhanhar” para conseguir favores.

Pinguins, macacos e até golfinhos podem trocar o belo corpinho para conseguir algo especial. Se isso é certo ou não em nosso mundo, a resposta é moral e quem decide é você. Porém, se quiser conhecer mais sobre esse universo animal de sexo e poder, acompanhe a lista abaixo.

Quem nunca foi pinguim macho?
É amigos, ser corno não é algo que atinge apenas os humanos. Se você não sabe, trata-se de um fato até que "comum" entre os pinguins. Para atrair uma fêmea, o macho costuma construir um belo ninho de pedras. Se ele tiver sucesso, o casal começa a construir junto outro ninho também de pedras. Para encontrar novos minerais, ambos também saem à caça. Porém, a fêmea pode usar uma estratégia diferente.

Ao se deparar com outro macho, que não seja seu companheiro e que esteja cuidando de algumas pedras, ela vai fazer sexo com ele e receber estas pedras em troca. E o mais incrível? A fêmea só faz isso quando o seu companheiro não está olhando ou próximo.

Quem ama cuida
Macacos machos não conseguem uma macaca em estabelecimentos "pay to win" ou em esquinas mal iluminadas. Por isso, eles precisam cuidar da sua parceira para ter uma companheira fiel e que faça sexo.

O ato de cuidar da higiene, como procurar por piolhos, é muito apreciado pelas fêmeas. Por isso, se o macho sempre estiver presente para realizar o "carinho", elas costumam ficar por mais tempo e serem mais fiéis aos companheiros. Leia tudo em http://www.megacurioso.com.br/animais-sinistros/70143-sexo-como-moeda-conheca-os-animais-que-copulam-por-favores.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário