> TABOCAS NOTICIAS : Americanas preferem barrigudinhos

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Americanas preferem barrigudinhos

Essa os barrigudinhos vão adorar!
Um tipo específico de homem começa a fazer sucesso nos Estados Unidos: é o “dad bod”, aquele cidadão que tem corpo do pai de família, que malha quando pode, mas também não se envergonha de sua barriguinha. Com informações do QG e SóNotíciaBoa

Sim, é aquele tiozinho que joga futebol de vez em quando, e até frequenta a academia, mas está longe de ter uma barriga tanquinho. 
Esse sonho de consumo da mulher americana é o cara que também não abre mão da cerveja, do churrasco e das pizzas nos finais de semana.

Dad Bod
Descrito pela primeira vez por Mackenzie Pearson, uma universitária de 19 anos, o termo "dad bod" começou a ganhar força na mídia norte-americana e entre as garotas nos últimos dias.

“O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos finais de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez’”, escreveu Pearson em um blog.

Foto: Vojtech Vlk/ThinkStock

Motivo
Mas por que as mulheres estariam preferindo os barrigudinhos, em vez dos sarados?

No ano passado uma pesquisa, divulgada pelo Daily Mail, dizendo que 75% das inglesas preferem os barrigudinhos.

Algumas falam em melhor desempenho na cama, outras falam que eles são mais carinhosos, prestativos... se esforçam mais para conquistar e fazer a mulher feliz.

A sexóloga Tracey Cox explicou que na vida real muitas mulheres preferem os gordinhos para não ter crises de consciência na hora de tirar a roupa na frente de um bombadão, para não se sentirem inseguras e desconfortáveis com seus “defeitos”, e para não terem que transar no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário