> TABOCAS NOTICIAS : QUEIMADAS-BA: Menino de 10 anos é flagrado tentando furtar moto de comerciante

sexta-feira, 10 de abril de 2015

QUEIMADAS-BA: Menino de 10 anos é flagrado tentando furtar moto de comerciante

Menino de 10 anos foi flagrado quando empurrava a moto do comerciante | Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz 
Um menino de 10 anos foi apreendido tentando furtar uma moto Pop na tarde desta quinta-feira (9), em Queimadas. O flagrante aconteceu por volta das 14 horas, na Rua Dr. Elzio Ferreira de Souza, no Centro da cidade. 
O comerciante Edilson Almeida, que é proprietário da moto, contou ao repórter do Notícias de Santaluz, Zé Bim, que deixou o veículo em frente à sua residência e entrou para buscar seu filho para levar à escola. 
De acordo com ‘Galego da Bomboniere’, como o comerciante é bastante conhecido, populares desconfiaram ao ver o menino empurrando a moto e resolveram avisá-lo. 
O garoto abandonou o veículo cerca de 10 metros após o local do furto e tentou fugir correndo, mas foi perseguido e alcançado por populares. O menino foi levado à delegacia local e, em seguida, liberado na presença de responsáveis e de membros do Conselho Tutelar.  Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário