> TABOCAS NOTICIAS : Para quem namora à distancia empresa cria casamento online

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Para quem namora à distancia empresa cria casamento online

Cupido do séc. XXI, a internet vem aproximando pessoas que talvez, nunca teriam a chance de se conhecer. Relacionamentos à distância são cada vez mais frequentes e começam a ser levados a sério pelas marcas.

Um exemplo disso é o lançamento da IKEA sueca. A empresa, uma das maiores do setor de móveis e decoração, criou o "Wedding Online", um serviço de casamento via web para casais que moram distantes um do outro.

E o melhor, os preparativos passam longe das complicações de um evento físico.

No site da marca, é possível optar por um ambiente perfeito para a troca de alianças, como praia, campo e claro, uma igreja.

A decoração também é personalizada, possibilitando que os noivos possam escolher diferentes objetos à venda no site da IKEA.

Mesmo digital, os casamentos são muito mais do que faz-de-conta.

Segundo os termos do site, a cerimônia pode ser reconhecida juridicamente. Basta preencher um formulário e enviá-lo à Agência Tributária sueca.

Também é preciso contratar um celebrante licenciado, nada muito difícil já que a IKEA disponibiliza uma lista de profissionais recomendados.

No vídeo divulgado pela marca, o casal e seus convidados se reúnem online onde podem ver e ouvir uns aos outros. Na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece de forma descontraída.

Para quem já é casado mas sonha em realizar a cerimônia em um ambiente como os disponíveis no site, o serviço não exclui quem queira renovar seus votos de casamento ou apenas celebrar o amor, nem que seja sem vínculo jurídico. Fonte: Com informações do Exame Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário