> TABOCAS NOTICIAS : "Não me sinto mais com tudo em cima", diz Maitê Proença sobre promessa de nu

domingo, 12 de abril de 2015

"Não me sinto mais com tudo em cima", diz Maitê Proença sobre promessa de nu

Maitê Proença mexeu com o imaginário masculino recentemente (Foto: Editora Globo)
Maitê Proença provocou o público masculino ao declarar num programa de TV, que ficaria “do jeito que veio ao mundo” caso o carioca Botafogo, seu time do coração, volte à primeira divisão do campeonato brasileiro. A comoção foi tanta que até o jogador Fred, do adversário Fluminense, fez coro, pedindo para a promessa se estender ao tricolor. “Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse ‘corpicho’ não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá”, diz Maitê. 

Maitê declarou que ficaria “do jeito que veio ao mundo”,caso o Botafogo volte à primeira divisão (Foto: Editora Globo)

Mas a promessa é para valer? " Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar”. Além de viver a personagem Kitty na novela 'Alto Astral', Maitê festeja o sucesso de seu último livro 'Todo Vícios', que já vendeu 30.000 exemplares, e em maio lança mais um: 'Entre Ossos Agora', sua primeira obra literária, em versão ampliada com crônicas inéditas. Sobre a cheagda da idade - a atriz e escritora está com 57 anos - ela diz: “Tenho me sentido frágil e vulnerável como há muito não acontecia. O mundo fragmentado e o excesso de funções está me deixando muito desequilibrada. Vou para um mosteiro aprender a meditar profundamente”. Sorte dos monges.
Maitê já posou nua duas vezes para a revista Playboy: em 1987, um dos exemplares mais vendidos da história da publicação, e em 2006 (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário