> TABOCAS NOTICIAS : Mulheres desenham exemplos do 'pênis ideal'

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mulheres desenham exemplos do 'pênis ideal'

Reprodução/Youtube/Elite Daily
O site Elite Daily pediu para um grupo de mulheres descreverem e desenharem seus pênis ideais. 

A pergunta, que pode soar indelicada para algumas pessoas, pegou as mulheres de surpresa. O primeiro tópico levantado pelas entrevistadas foi o tamanho ideal do membro. 

Muitas falaram 18 centímetros (7 inches), chegando no tamanho "matador' de 22 centímetro (9 inches). Uma mulher chegou a dizer 25 centímetros (10 inches).

Uma entrevistada, porém, se opôs a tal média de tamanho, dizendo que pênis grandes a deixam com "cólicas abdominais".

Para desenharem o órgão masculino, as mulheres utilizaram lápis de várias cores, réguas e até os próprios braços como modelos. Uma entrevistada pediu até um pedaço maior de papel.
“Na realidade esta é minha atividade favorita, desenhar pênis”, brincou uma entrevistada. 

“Eu acho que eu acabei de desenhar o pênis do meu namorado. Eu amo umas bolas bem sacudidinhas”, disse uma mulher sobre o seu desenho. Leia tudo aqui em http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário