> TABOCAS NOTICIAS : Miss Bumbum denuncia agressão de suposto policial

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Miss Bumbum denuncia agressão de suposto policial

Famosidades
Juliana Guerin, Miss Bumbum do Distrito Federal 2013, apareceu com o rosto desfigurado por conta de uma agressão que teria acontecido na última segunda-feira (30), em um restaurante de Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com a assessoria, a modelo foi vítima do policial Tiago Mendonça. O motivo da briga teria sido uma discussão de Juliana com a namorada do rapaz em uma balada.

Depois de um desentendimento na casa noturna com a companheira do acusado e outras pessoas que se encontravam em um camarote ao lado do dela, a Miss Bumbum teria decidido ir embora com suas amigas.

Ao pararem em uma rede de fast food para comer, entretanto, os dois grupos teriam novamente se encontrado e o bate-boca recomeçado.

O rapaz, então, teria tomado as dores da parceira, partido para cima da modelo e dado um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão, desacordada.

"Coisa de filme. Inacreditável sair de casa e sofrer uma violência dessa. Uma discussão entre meninas e esse monstro achou que a melhor forma de resolver era fazendo essa brutalidade", desabafou a vítima.

Segundo Juliana, que pediu para que a polícia fosse chamada assim que recobrou a consciência, o grupo com o qual o agressor estava ainda tentou atropelar suas amigas e ela durante a fuga. www.msn.com/pt-br/entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário