> TABOCAS NOTICIAS : Marina And The Diamonds alfineta artistas que levantam bandeira gay

sábado, 11 de abril de 2015

Marina And The Diamonds alfineta artistas que levantam bandeira gay

Visto no Contém Pop
Em entrevista para o site LGBT Pride Source, Marina and The Diamonds soltou algumas declarações um tanto quanto polêmicas sobre o envolvimento de artistas pop em relação às causas gays.

Segundo ela, algumas estrelas do cenário pop afirmam apoiar a comunidade gay de forma calculada e não verdadeira:
"Eu sinto que as pessoas no meio pop se expressam dessa forma (dizendo que amam os gays) de forma calculada porque sabem que a base de fãs gays é extremamente leal e expressiva além de serem tastemakers" disse a cantora.
Marina também falou sobre proxenetismo em relação à alguns artistas que se expressam muito em relação ao que sentem por seus fãs:
"No Twitter, eu realmente não gosto quando eu vejo um monte de mensagens de um artista dizendo "Eu amo vocês! Eu amo vocês! Eu amo vocês!" porque eu não acho que haja qualquer tipo de inteligência nisso. Além disso, como você pode ser verdadeiro e dizer a mesma coisa tantas vezes? Talvez isso é quando se torna proxenetismo, quando você está emburrecendo sua base de fãs."

Opiniões controversas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário