> TABOCAS NOTICIAS : Lula posta foto de time de futebol com Aécio e brinca: 'Eu era o dono do time'

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lula posta foto de time de futebol com Aécio e brinca: 'Eu era o dono do time'


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou uma fotografia de um time de futebol que tinha, entre outros o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e o candidato derrotado nas Eleições 2014 Eduardo Jorge (PV), em seu perfil no Facebook.

A foto é da equipe de deputados constituintes que elaboraram a carta de 1988.

Logo abaixo da fotografia, o ex-presidente desafiou os internautas: "Quem você identifica nessa foto?". Questionado sobre em que posição jogava, Lula brincou: "Eu era o dono do time".

A assessoria do Instituto Lula enviou uma escalação parcial do time com os partidos da época. Da esquerda para a direita, na fileira de cima: Maguito Vilela (PR-GO), José Richa (PSDB-PR), Gonzaga Patriota (PMDB-PE), não identificado, não identificado, Luiz Alberto Rodrigues (PMDB/MG), Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), Eduardo Jorge (PT-SP), Não identificado e Paulo Delgado (PT-MG).

Os agachados são: Lysâneas Maciel (PDT-RJ), Luiz Gushiken (PT-SP), Não identificado, Valmir Campelo (PFL-DF), Aécio Neves (PMDB-MG), não identificado, não identificado, Vitor Buaiz (PT-ES) e não identificado.  Foto: Reprodução/Facebook **Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário