> TABOCAS NOTICIAS : Jovens postam foto em cima de carro da polícia

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jovens postam foto em cima de carro da polícia

Rayder Bragon**Do UOL, em Belo Horizonte**Divulgação
Jovens em cima de carro da polícia, em Minas Gerais
MG - A publicação em rede social de uma foto na qual dois jovens aparecem em cima de um carro da PM (Polícia Militar) de Minas Gerais fez com que os autores tivessem de pedir desculpas públicas para a corporação.

O caso ocorreu no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e a foto foi divulgada na última terça-feira (14). O veículo, segundo a polícia, estava estacionado nas proximidades de um colégio do bairro enquanto os militares atendiam a um caso relacionado a uma briga entre estudantes dentro da instituição de ensino.

Nesse intervalo, os dois jovens subiram no capô do carro, e uma terceira pessoa, ainda não identificada, fez as fotos por meio de um celular.

Conforme a ocorrência, depois da circulação das fotos pela internet, a polícia conseguiu identificar, quarta-feira (15), os dois rapazes, que têm as idades de 16 e 18 anos, e ainda descobriram o endereço residencial deles. Os nomes não foram divulgados.

Em seguida, eles foram encaminhados, na companhia dos pais, a uma delegacia especializada em crimes cometidos por menores infratores. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público, sendo que a dupla se retratou com um pedido de desculpas à corporação.

A polícia não explicou por que levou o mais velho patra

Os pais dos jovens ainda teriam se oferecido para pagar uma ducha a ser feita no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário