> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho solicita ampliação do campo de futebol do Maria Pinheiro

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho solicita ampliação do campo de futebol do Maria Pinheiro

O vereador Valter Socorrinho, solicitou através de pedido de providência (Nº 228 /27/03/15/) ao prefeito municipal, a ampliação do campo de futebol, 'caldeirão', localizado na baixa fria. As dimensões não permite que sejam utilizados 22 atletas, apenas 16 ou 18, ficando impedida a Seleção de Futebol do Maria Pinheiro de mandar os jogos do Interbairros em seus domínios, tendo que se deslocarem para o campo do Daniel Gomes, Pedro Jerônimo e outros, e muitas vezes, frustrando os amantes do esporte que gostariam de assistir as partidas, mas que não podem se deslocarem até às outras praças esportivas.

O campo de futebol tem por finalidade proporcionar momentos de lazer, além de ser uma forma saudável de entretenimento para a comunidade, entendemos que o esporte e o lazer fazem parte da qualidade de vida do nosso povo. 

Lembramos que a realização das benfeitorias vai proporcionar maior satisfação da comunidade e dos praticantes do esporte, além de atrair competições esportivas para o bairro vai causar um impacto positivo na economia. Os torneios, campeonatos e jogos do Interbairros que venham acontecer no local vai gerar renda aos moradores que são comerciantes, e assim terão mais esta opção para ajudar no complemento da renda familiar.

Trata-se de uma obra simples, mas com grande relevância social em especial às pessoas daquela comunidade, que passarão a dispor de um local mais adequado para o lazer e para as práticas desportivas, principalmente para nossa juventude que é tão carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário