> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA> Município deve ganhar Mais 800 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ITABUNA-BA> Município deve ganhar Mais 800 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Mais um empreendimento previsto, de 800 unidades habitacionais, deve confirmar Itabuna como um dos municípios mais beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e parcerias do governo estadual e da Prefeitura. Com esse novo empreendimento, Itabuna alcança 4.195 habitações populares construídas nos últimos dois anos, sendo que 3.448 pelo Minha Casa, Minha Vida e os demais pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O projeto de construção das 800 novas unidades habitacionais foi apresentada ao prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, na quinta-feira, 9, pelos empresários da construção civil Maurício Ganem Pitangueira e Eduardo Fernandes, da Consplan Engenharia; e Albino Ribeiro, da Tecnologia Construtora. O investimento previsto é de cerca de R$ 50 milhões e as casas terão o padrão Village (térreo e 1º andar). As construtoras estão buscando área para construção do empreendimento. Cada imóvel terá 46 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviços. O condomínio residencial terá ainda área de lazer, com quadra poliesportiva e quiosque. Ainda sem nome, o condomínio será destinado a famílias com rendimento de até três salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário