> TABOCAS NOTICIAS : "Inventei muitas coisas para ficar famosa", diz Andressa Urach

sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Inventei muitas coisas para ficar famosa", diz Andressa Urach

Do UOL, no Rio**Reprodução/Instagram
A modelo e apresentadora Andressa Urach

"Digamos que eu tenho um passado muito, muito negro que a imprensa não sabe. Muitas coisas eu inventei para ficar famosa". A afirmação é da modelo Andressa Urach, entrevistada desta quinta-feira (2) por Gugu Liberato em seu programa na Record.

A loira conta as mudanças em suas vida após ter graves problemas de saúde em decorrência do uso de hidrogel no corpo. Há menos de um mês, ela passou por nova cirurgia e ficou hospitalizada por 10 dias. "Estou tão feliz de ser outra pessoa. Se eu pudesse apagar o passado eu apagaria, mas não tem como", disse.

Morando com seu filho, Arthur, de 9 anos, que vivia com a avó materna, Andressa diz que "nunca é tarde para aprender a ser mãe". "Ele vai fazer 10 anos, a gente vive uma relação mãe filho", diz a loira, que comenta ainda as polêmicas envolvendo seu nome.

A modelo promete fazer outras revelações em uma autobiografia, que pretende escrever em breve.

Andressa se converteu ao evangelismo da igreja Universal do Reino de Deus após complicações de saúde por conta da aplicação de hidrogel e PMMA para realçar suas curvas nas pernas e bumbum. Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário