> TABOCAS NOTICIAS : Homem ateia fogo no próprio corpo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Homem ateia fogo no próprio corpo

Um homem ateou fogo no próprio corpo com um galão com gasolina na Rodoviária de Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com as pessoas presentes no local, o homem tinha problemas mentais e resistiu ao socorro quando passageiros e funcionários da rodoviária tentaram utilizar tecidos e extintores para que ele não morresse. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1º).

Em entrevista ao Terra, o taxista , Jaime Batista, de 45 anos, disse que o homem chegou ao terminal com um galão de cinco litros e tentou acessar o espaço de embarque, mas foi impedido pela polícia. Contrariado, ele derramou o líquido no próprio corpo e acendeu com um fósforo.

"Pegamos extintores dos carros, das lanchonetes, tentamos abafar com tecido, mas ele tentava fugir. Nunca vi isso na minha vida", conta Anízio de Oliveira, que trabalha como motorista no local, também em entrevista ao site. Socorrido por uma equipe do SAMU, o homem teve 70% do corpo queimado e está em estado estável em um hospital da cidade. Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário