> TABOCAS NOTICIAS : Ex-técnico da Nasa toma vacina contra tétano e desenvolve doença do "Homem elefante"

domingo, 5 de abril de 2015

Ex-técnico da Nasa toma vacina contra tétano e desenvolve doença do "Homem elefante"

O americano Michael Cull, de 66 anos, viu sua vida mudar completamente após um acidente de carro que sofreu há dez anos. Após tomar vacina contra o tétano, o ex-técnico da NASA desenvolveu um efeito colateral que o transformou seu corpo. Cinco semanas após receber a vacina antitetânica do hospital, a perna esquerda de Cull começou a inchar e, os médicos suspeitaram de elefantíase. Atualmente, o ex-técnico tenta arrecadar cerca de R$40 mil reais para poder realizar uma cirurgia na Índia, já que o procedimento que estava agendado, foi desmarcado. 

Apesar de tentar lidar com o inchaço usando meias de compressão, o problema continuou. Contrariado após ter o resultado dos exames dados como “inconclusivos”, para identificar o parasita que provoca a doença, Cull disse que se sente violado. “Eu acho que os meus direitos foram violados. Eu acho que vai privado poderia ser a única maneira, porque eles podem fazer isso na Índia”, disse após esperar pela chance de fazer a cirurgia na Índia. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário