> TABOCAS NOTICIAS : Ex-Globeleza Valéria Valenssa lembra demissão: "Fiquei 6 meses deprimida"

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ex-Globeleza Valéria Valenssa lembra demissão: "Fiquei 6 meses deprimida"

Do UOL, em São Paulo
A ex-Globeleza Valéria Valensa foi uma das entrevistadas do "The Noite" desta quinta-feira (16). A modelo, que sambou na tela da Globo entre 1990 e 2005, começou a entrevista falando sobre como iniciou seu relacionamento com Hans Donner, designer que era responsável pelas vinhetas de Carnaval da emissora.

"Comecei a namorar ele após três anos da minha entrada na Globo, porque na época ele estava em um relacionamento e eu também. Foi só depois que começou a rolar um clima nas gravações", disse.

Logo em seguida, Valéria foi questionada por Danilo Gentili sobre a sua saída da Globo. Demitida em 2005, a dançarina admitiu que ficou chateada com a forma que recebeu a notícia de que seria substituída por outra mulher.

"Foi um momento muito delicado porque eu já tinha filhos, e a mulher fica mais sensível depois dos filhos. Eles me chamaram para uma reunião e foram curtos e grossos. Fui pega de surpresa. Fiquei muita chateada pela maneira que foi. Fiquei seis meses deprimida", disse.

"Demorava 30 horas para gravar a vinheta"
Apesar de ser ficado chateada com a Globo na época de sua demissão, Valéria Valenssa lembra com carinho dos 15 anos que trabalho na emissora e garante não ter mágoas de ninguém.

"A produção da vinheta demorava aproximadamente 30 horas. Não era fácil esse trabalho, tinha todo uma ritual. Eu gostava. A cada ano eu ia adquirindo mais experiência. Eu ficava em pé que nem uma estatua, não dava para dormir. Mas não posso reclamar, eu trabalhava uma vez por ano", contou. "Todos nós em algum momento da vida já passamos por um período turbulento. Mas hoje sou feliz e entendo que aquele era o momento de eu sair", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário