> TABOCAS NOTICIAS : Dilma diz ter certeza de que campanha 'não teve suborno'

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dilma diz ter certeza de que campanha 'não teve suborno'



A presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista para o canal CNN en Español, que tem certeza de que sua campanha presidencial não teve "dinheiro de suborno" de empresas envolvidas no esquema de corrupção na Petrobras revelado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Dilma também disse que prestou contas ao tribunal eleitoral e que elas foram "auditadas e aprovadas". "Se dinheiro de suborno chegou a alguém, essa pessoa será responsável. Eu tenho certeza de que minha campanha não teve dinheiro de subornos", afirmou a presidente durante a entrevista para a jornalista e apresentadora colombiana Patricia Janiot. "Qualquer cidadão brasileiro deve prestar contas, eu prestei contas ao tribunal eleitoral, apresentei minhas contas, que foram auditadas e foram aprovadas", disse. A presidente não está na lista de investigados pelo Supremo Tribunal Federal no âmbito da Lava Jato enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na semana passada, Janot reafirmou a líderes da oposição na Câmara, que haviam questionado o procurador-geral, que não via razão para que Dilma fosse investigada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário