> TABOCAS NOTICIAS : CRIANÇA MORRE APÓS ESPANCAMENTO, PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO

quinta-feira, 16 de abril de 2015

CRIANÇA MORRE APÓS ESPANCAMENTO, PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO

CE - Uma criança de cinco anos morreu na manhã desta segunda-feira, 13, possivelmente vítima de espancamento, em Orós, 352,1 km de Fortaleza. Bruno Pedro da Silva tinha um ferimento na cabeça e o laudo preliminar dos médicos apontou agressão. O pai dele, Antônio Ferreira Lima, foi preso preventivamente suspeito de espancar e matar a criança. Russas News

Segundo o delegado Marcos Sandro, da delegacia de Orós, a denúncia sobre o espancamento e morte do menino foi recebida por volta das 7h30min. “Baseados no laudo médico, prendemos ele preventivamente. As agressões são visíveis, mas esperamos agora o relatório da Perícia Forense, que pode confirmar ou relaxar a prisão do pai”, explica.

A mãe da criança contou à Polícia que dormiu na casa da mãe de domingo para segunda, com medo de Antônio Ferreira. “Ela prestou depoimento e disse que o companheiro era agressivo e estava alcoolizado. Ele levou para a casa do casal o Bruno Pedro e o irmão caçula, de 1 apenas ano”, detalha Marcos.

Após levar as crianças da casa avó, durante a madrugada, Antônio Ferreira compareceu ao Hospital Regional de Orós, com o menino ferido. Ele negou o espancamento e disse que a criança teria caído e desmaiado. “O depoimento foi controverso. O pai disse que a criança passou mal e levou uma queda. Disse que ele [Pedro Bruno] tinha bebido algo na avó, mas não soube informar o que”, completou a escrivã Rosa Maria Lopes.

Ainda segundo a Rosa Maria Lopes, a mãe da criança afirmou que o companheiro já havia espancado o enteado, de apenas oito anos. Antônio Ferreira está detido preventivamente na Cadeia Pública de Orós. Russas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário