> TABOCAS NOTICIAS : CORPO DE BEBÊ é encontrado em carro de lixo

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CORPO DE BEBÊ é encontrado em carro de lixo

PI - A Polícia Civil de Floriano ainda não deu início às investigações para identificar como o corpo de um bebê foi parar dentro de um caminhão de lixo na cidade de Floriano, cidade localizada a 247 km ao sul de Teresina.

O corpo do bebê foi encontrado no último domingo (05/04) por garis que fazem a coleta de lixo doméstico.

A criança pesava 3 quilos e ainda trazia preso ao corpo o cordão umbilical. Os garis só perceberam que havia o corpo de uma criança quando ligaram a prensa de lixo. Foi neste momento que a sacola onde estava o corpo rasgou e os garis viram o pé da criança.

Segundo informou o portal Cidade Luz, que é da região de Floriano, os garis teriam informado que o lixo foi recolhido entre as ruas São João e João Chico.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes por uma funerária local, e devido a ausência de peritos o corpo acabou sendo sepultado no cemitério Pedro Alcântara.

O 180 entrou em contato nesta manhã com o delegado regional Francisco de Assis. Ele nos informou que até esta manhã o caso não tinha chegado ao seu conhecimento. Francisco de Assis, até fez um breve “desabafo” ao telefone, quando mencionou o excesso de trabalho diante das várias cidades que precisa atender ao mesmo tempo.  Por: Apoliana Oliveira/http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário