> TABOCAS NOTICIAS : Cobra e rato oferecido a ela como almoço se tornam melhores amigos

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cobra e rato oferecido a ela como almoço se tornam melhores amigos

Zoey Michele, moradora do Texas (EUA), relatou no Twitter a impressionante história de amizade improvável. 
A cobra pertence a uma tia dela. 
"Minha tia tem uma cobra na minha casa e ela comprou uma rato para alimentá-la. 
Mas eles se tornaram melhores amigos", disse a jovem, de acordo com o "Mirror".
A píton e o hamster dormem até juntinhos, como se estivessem abraçados.
Fotos: Reprodução/Twitter(@Zoey_Michele_)
As fotos de Zoey se tornaram virais na web e as pessoas se mostram maravilhadas. 

Um internauta escreveu: "Isso é um desenho da Disney esperando para ser lançado".
Mas a repercussão da história incomodou Zoey, que apagou as fotos da rede social. 
"Talvez eu faça um perfil só para a cobra e o rato, para eu puder usar o meu", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário