> TABOCAS NOTICIAS : Chamas em Santos consumiram todo líquido anti-incêndio do país

terça-feira, 14 de abril de 2015

Chamas em Santos consumiram todo líquido anti-incêndio do país

Utilizado para combater incêndios, o Líquido Gerador de Espuma (LGE) teve todo seu estoque nacional consumido para combater o incêndio dos tonéis de combustíveis em Santos (SP). Quem afirma é a Ultracargo, que afirma que irá reestabelecer em breve os estoques utilizados.

O incêndio começou no dia 2 de abril e só foi controlado de vez na última sexta-feira (10). A empresa informou que foram usados nada menos do que 400 mil litros do LGE durante o processo de combate às chamas. 

Com as atividades suspensas pela Prefeitura de Santos, a Ultracargo se colocou à disposição das autoridades para ajudar nas investigações sobre a origem do incêndio. Para tanto, porém, espera o resfriamento da região, que ainda não permite maior movimentação de especialistas. 

A empresa ainda afirma que continuará investigando todos os impactos que o incêndio causou para poder atuar em suas respectivas diminuições. Ao longo do último final de semana, informa a empresa, seis aviões fretados vieram dos EUA para o Brasil trazendo LGE.  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário