> TABOCAS NOTICIAS : Câmara aprova a terceirização que tem salário 27% menor e jornada semanal 7% maior

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Câmara aprova a terceirização que tem salário 27% menor e jornada semanal 7% maior

PT votou 100% contra. PMDB teve 55 votos a favor e apenas 6 contra. PSDB teve 46 votos a favor e apenas 2 contra. Depois de 11 anos de trâmite no Congresso, a Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira 8, por 324 votos a favor, 137 contra e duas abstenções, o texto principal do projeto de lei que trata da regulamentação do trabalho terceirizado no Brasil.

Os destaques e sugestões de alterações serão discutidos na próxima terça-feira, quando pontos polêmicos deverão ser decididos em votações separadas, e quando o povo brasileiros deverá está comentando sobre as manifestações do próximo dia 12 de abril, então a Câmara do Deputados deverá discutir, longe dos holofotes, assim como fez quando o Congresso Nacional aprovou o novo valor para o Fundo Partidário que poderá resultar em um aumento de R$ 2,8 bilhões (Veja Aqui). 

O Projeto de Lei 4.330 tira todas as restrições à mão de obra terceirizada, que hoje corresponde a 25% dos trabalhadores do País. VEJA A RELAÇÃO DE QUEM VOTOU A FAVOR E CONTRA AQUI EM http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário