> TABOCAS NOTICIAS : Até o ano de 2025 Nasa deverá provar se existem seres extraterrestres

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Até o ano de 2025 Nasa deverá provar se existem seres extraterrestres

Por William Camargo/Folha Paulistana//Com informações da TV Nasa e Agências Internacionais
A pergunta que mais intriga a humanidade é a de que: Realmente existe vida em outros planetas ou galáxias distantes? Tal pergunta terá sua resposta no máximo em uma década, até o ano de 2025, segundo o que disse cientista­ chefe da Nasa, Ellen Stofan, ao afirmar que os registros alienígenas deverão finalmente serem descobertos daqui uma década. Tal afirmação apenas reforça o que há anos tem sido escondido ou encoberto por governos de vários países desenvolvidos que mantém documentos de avistamentos e até contatos imediatos entre alienígenas e seres humanos.

Se tal teoria estiver realmente correta, uma série de coisas devem mudar no planeta Terra, começando pelas religiões, que em sua grande maioria define a Terra como sendo o único planeta habitável de um Deus único, que somente criou a humanidade, bem como em sua criação deixou todo um universo infinito ao esmo, pura e simplesmente para embelezar as noites limpas e estreladas.

Mas a Nasa não pensa assim, apesar de há muitos anos atrás negar veementemente a existência de seres alienígenas em planetas de nosso sistema solar, outros sistemas solares de nossa galáxia, bem como em galáxias distantes. Tal afirmação de tempos atrás muda seu rumo, pura e simplesmente, depois da afirmação do cientista­ chefe da Nasa, Ellen Stofan.  Continue lendo clicando em:www.folhapaulistana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário