> TABOCAS NOTICIAS : Afastado do time, Neto Baiano avisa: 'Do Vitória eu não saio'

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Afastado do time, Neto Baiano avisa: 'Do Vitória eu não saio'

por Glauber Guerra*Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Aquela velha marchinha de carnaval, que repete exaustivamente o refrão “daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”, ilustra bem o momento do atacante Neto Baiano, do Vitória. Afastado do time principal, o centroavante garante que não arredará o pé da Toca do Leão até o término do seu contrato, programado para dezembro deste ano.

“Do Vitória eu não saio. Comprei meu apartamento, ajeitei minhas coisas e não vou sair daqui”, disse, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Neto ainda afirmou que a decisão de afastá-lo da partida contra o Anapolina, na terça-feira (13), partiu de Anderson Barros, gestor de futebol.

“Ele [Anderson Barros], me falou da proposta do Avaí e eu disse que não iria. Depois que eu neguei, ele disse que eu estava afastado do jogo”, completou.

Por fim, o centroavante disse que conversou o assunto com Alexi Portela, ex-mandatário do clube e atual presidente do conselho fiscal Rubro-negro e da Liga do Nordeste.

“Eu disse: ‘Alexi, eu não vou sair do Vitória. O Vitória é o clube que eu escolhi para jogar nesse ano’. Quero ficar aqui”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário