> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Ladrão de carros se matriculava em academias para roubar os clientes

domingo, 1 de março de 2015

SALVADOR-BA: Ladrão de carros se matriculava em academias para roubar os clientes

Um estelionatário foi preso nesta quinta-feira (26) por investigadores da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, em Salvador, ao tentar dar seu golpe favorito: se matricular em uma academia para furtar um veículo de outros clientes. Luciano Bispo Leão, de 24 anos, foi preso depois de fazer matrícula para uma única aula numa academia, na Rua do Canal, Rio Vermelho. 

Outros três furtos semelhantes foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e a polícia investiga se foram cometidos também por Luciano. Segundo a delegada Jussara Souza, titular da DT/Rio Vermelho, um dos estabelecimentos dispõe de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, o que possibilitou a identificação do ladrão, surpreendido pela polícia num condomínio de luxo, no bairro da Barra, onde reside. Luciano já tem passagem pela polícia por assalto. 

A polícia está investigando o paradeiro dos veículos. As vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento de Luciano, na unidade especializada. Luciano foi encaminhado à DRFRV, onde acabou autuado por receptação qualificada, já que o Honda Civic recuperado estava com a placa trocada. Ele já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Foto:Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário