terça-feira, 31 de março de 2015

RIO DE CONTAS-BA: Bandidos explode Banco do Brasil


Na madrugada desta terça-feira (31), um grupo de bandidos fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, localizada na Praça Esaú Pinto, próximo à Igreja Matriz. Segundo testemunhas, oito homens participaram da ação. Eles estavam em veículos de características não identificadas até o momento. 

Segundo apurou o site Brumado Notícias, a explosão destruiu os caixas eletrônicos e parte do casarão onde funciona a agência. O atentado aconteceu na cidade pela primeira vez e os moradores ficaram bastante assustados. Estilhaços de vidro e parte dos equipamentos ficaram espalhados pela área interna e externa da agência. 

A forte explosão virou assunto nas redes sociais, onde os moradores relataram que também ouviram diversos disparos de arma de fogo durante a ação criminosa. O valor levado pela quadrilha não foi revelado. A polícia foi acionada e deu início a investigação à procura do grupo. Na fuga, o bando incendiou um dos veículos usados durante o roubo. Ninguém se feriu. (Brumado Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário