terça-feira, 31 de março de 2015

ITIRUÇU-BA: Cabra sobe em veículo para se alimentar de árvore

A cada dia fatos surpreendentes acontecem no cotidiano das pessoas. Na tarde desta segunda-feira (30) uma cena chamou a atenção e divertiu quem passava pela Avenida Josias Duarte Santos, no Bairro Itiruçuzinho. Fotos/Fonte:Blog Itiruçu Online
Uma cabra resolveu inovar na forma de buscar o alimento. Não satisfeita com o pasto que fica ao lado da Avenida, a cabritinha resolveu se alimentar das árvores do canteiro da Avenida. Sentindo dificuldades de chegar aos galhos das arvores, ela (a cabra) tomou uma atitude inesperada: subiu em um veículo que estava estacionado debaixo da árvore.

O proprietário do veículo revelou com exclusividade para o Blog Itiruçu Online que estacionou o carro e entrou na creche escola para resolver problemas de ordem pessoal e, acredite como mostra a fotografia, quando retornou para ir embora, se deparou com a cabra encima do veículo devorando as folhas da árvore. O veículo é do policial militar Joab Barbosa. Pior que o animal resistiu descer do veículo. O policial conseguiu tirá-la, momento em que as demais cabras e bodes resolveram tirar satisfação com o dono do veículo. “Elas me atacaram (risos)”, contou o policial”.

Diversão à parte, a Vigilância Sanitária já identificou o dono dos animais que os deixam soltos no local e prometeu que irá exigir cuidados no pastoril das cabras. Os animais não são culpados de serem criados por seres humanos que não sentem amor por se próprio e causa transtornos às pessoas de bem. São incapazes de cuidar dos animais e permite que vivam soltos para piorar a qualidade de vida do próximo. Por sorte não houve prejuízos materiais nem físico para o dono do veículo, que se divertiu com a situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário