> TABOCAS NOTICIAS : Campeonato Brasiliense 2015: Jogador do Sobradinho diz ter recebido proposta para entregar jogo ao Brasiliense

domingo, 29 de março de 2015

Campeonato Brasiliense 2015: Jogador do Sobradinho diz ter recebido proposta para entregar jogo ao Brasiliense

por Agência Futebol Interior
Sobradinho, DF, 29 (AFI) – O Sobradinho, time que enfrentou o Brasiliense neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Brasiliense, pegou todos de surpresa, horas antes da partida, com uma denúncia forte. Por meio de sua assessoria, o clube divulgou uma conversa de whatsapp em que o meia Gelson teria recebido uma proposta em dinheiro para “facilitar” no jogo contra o Brasiliense.

Sobradinho jogou contra o Brasiliense neste domingo,29, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Segundo o conteúdo divulgado, um representante do Brasiliense teria oferecido R$ 10 mil em dinheiro vivo, pagos à vista, para que o jogador facilitasse a vida do jacaré (apelido do Brasiliense). O nome do representante não foi divulgado.

“Queremos expressar nossa indignação com o fato e deixar claro que recorreremos a todas as estâncias policiais e jurídicas para esclarecer esta denúncia e punir, caso confirmado, todos os envolvidos nesse triste episódio do nosso, já sofrido e difícil, futebol do Distrito Federal”, escreveu o Sobradinho.

Assim que soube da tentativa de extorsão, o meia comunicou a diretoria do clube, negando que teria aceitado e, inclusive, entenderia se não fosse escalado para a partida.

O Portal Futebol Interior tentou entrar em contato com o Brasiliense, mas não obteve retorno.

Confira na Galeria de fotos a conversa do representante do Brasiliense com o procurador do jogador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário