> TABOCAS NOTICIAS : MARCOS ANTONIO E CARLOS REUNE-SE COM O VEREADOR ABOU ANNI para discutir sobre COMO COMBATER a lei que extermina os cobradores de ônibus em SP

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MARCOS ANTONIO E CARLOS REUNE-SE COM O VEREADOR ABOU ANNI para discutir sobre COMO COMBATER a lei que extermina os cobradores de ônibus em SP

Nesta terça 24/02 Marcos Antonio Diretor Executivo esteve no gabinete do vereador Abou Anni, com Carlão secretario Parlamentar do sindmotoristassp para discutir sobre COMO COMBATER a lei que extermina os cobradores de ônibus.

O vereador está solidário e preocupado com o futuro dos cobradores e disse ter elaborado e protocolado um projeto de lei para fazer frente à situação delicada dos condutores.
Reforçamos que a forma como foi apresentada e aprovada a lei ilegal, antiético e antidemocrático ferindo o regimento interno da câmara e a constituição federal.

Não acredita na falada criação de garagens escola que requalifica os cobradores, já que foi anunciada a redução de 4000 ônibus da frota os motoristas 8000 aproximadamente entrarão nas estatísticas do desemprego. Portanto algo tem que ser feito.

Serão 24.000 pais de família sem emprego e isso é inadmissível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário