> TABOCAS NOTICIAS : Homem enfia um coco inteiro dentro do próprio ânus e vai parar no hospital

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem enfia um coco inteiro dentro do próprio ânus e vai parar no hospital

Até onde uma pessoa é capaz de para saciar o apetite sexual?! Saiba que muito longe! Foi o caso de um senhor de 40 anos, morador de Carmo do Rio Verde, em Goiás.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), atenderam no dia 12 de fevereiro a ocorrência um tanto quanto curiosa. O rapaz deu entrada no hospital com um coco introduzido no próprio ânus! O caso acabou despertando a curiosidade dos médicos de plantão. 

O rapaz, que não registrou boletim de ocorrência e nem apresentava sinais de agressões, alega que teria sido agredido por alguém, que introduziu o coco em seu ânus. O fato acabou chamando a atenção dos militares que acompanharam o caso. “Todo mundo se pergunta como ele conseguiu colocar um coco no ânus”, comentou o policial. 

O homem foi transferido para um hospital de Anápolis onde o coco foi retirado do ânus em um procedimento cirúrgico simples, sem causar lesão retal. O rapaz se negou a falar sobre o assunto aos paramédicos e também com a assistência social do hospital.   Fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário