> TABOCAS NOTICIAS : Catuense goleia Juazeirense e continua viva no Baianão 2015

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Catuense goleia Juazeirense e continua viva no Baianão 2015

A tarde deste sábado (28) foi surpreendente para a torcida da Catuense que goleou a até então líder, Juazeirense por 3x0, no estádio Alberto Oliveira "Joia da Princesa", em Feira de Santana.

Os gols foram marcados por Cleuber, aos 15min e 30min do primeiro tempo e Charles aos 11min da segunda etapa nesta partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Com o triunfo, o time treinado por Ionay da Luz chegou aos 7 pontos ganhos ocupando a 4ª colocação do Grupo 2 e 5ª posição na classificação geral da competição. 

Na sexta e última rodada da fase de classificação, a Catuense joga no estádio de Pituaçu contra o Galícia, no domingo, dia 8 de março, às 16h, em busca da confirmação de uma vaga para a fase seguinte da competição.

Com os 3 gols marcados neste sábado, o ataque da Catuense passou a ocupar a segunda posição, com 7 gols assinalados. Fica atrás apenas do Jacuipense que foi a 9 e assumiu a liderança. o mais próximo é o ataque do Bahia que fez 6 gols. A defesa da catuense sofreu 5 gols. Por Cival Anjos/Foto: Sidnei Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário