> TABOCAS NOTICIAS : Vasco perde para Volta Redonda no primeiro teste em 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015

Vasco perde para Volta Redonda no primeiro teste em 2015

Manaus (AM), 18 de Janeiro de 2015//ACRITICA.COM
Vasco acabou derrotado por 1 a 0 para o Volta Redonda em jogo-treino, antes de viajar para Manaus. (Reprodução/Internet)

A temporada de 2015 não começou nada bem para os lados do Vasco da Gama. A equipe comandada pelo treinador Doriva foi derrotada pelo time do Volta Redonda em jogo-treino realizado neste domingo (18), em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Sob um sol muito forte no Centro de Treinamento João Havelange, o novo time de São Januário empatou com os titulares na primeira etapa e foi vencida por 1 a 0 no segundo tempo do teste.

Mesmo com o placar desfavorável logo na primeira partida, Doriva achou satisfatória a atuação de sua equipe e ressaltou que está implantando, aos poucos, seu sistema de jogo frente a seus comandados.

“Acho que foi um período importantíssimo e o resultado ao longo desse período vai vir na competição, sabemos que é desgastante e já emenda com o Brasileiro. Pensamento era dar base física, fizemos com cautela e dentro dos primeiros jogos colocamos conceitos de jogo e equipe. Em todos os trabalhos temos um teor de jogo e o atleta começa a assimilar o que tem que fazer com e sem a bola. Espaço cria certa dificuldade, mas acho que foi muito boa a pré-temporada, vamos colher bons frutos por causa dela”, disse o treinador.

Toda a delegação do Cruzmaltino já retornou ao Rio de Janeiro e na manhã desta segunda-feira (19) fará treino físico nas dependências de São Januário. À tarde a equipe embarca para Manaus, onde fará dois jogos contra Flamengo e São Paulo, pelo Torneio SuperSeries, nos próximos dias 21 e 23. Os clássicos servirão para definir o time que estreia no Cariocão 2015 diante da Cabofriense, em Macaé, e Doriva desviou a atenção para o Estadual. 

“A expectativa para a estreia é boa, jogos em alto nível, mas vai ser excelente. Vamos jogar em um campo bom do Macaé. Estamos buscando informações sobre o adversário que tem jogadores rodados. Precisamos nos impor para que o jogo se torne mais fácil”, finalizou.

O Vasco jogou o primeiro tempo do jogo-treino, com a seguinte equipe: Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano, Sandro Silva, Lucas, Bernardo, Montoya, Marcinho e Rafael Silva. Foram mais de 50 minutos onde os preferidos de Doriva apenas empataram com o time do interior fluminense.

Na segunda etapa o Cruzmaltino mudou todos os jogadores e foi à campo com: Jordi (Rafael Copetti), Nei (Bruno Ferreira), Anderson Salles, Douglas Silva, Erick Daltro (Henrique), Victor Bolt, Jhon Cley (Erick Luis), Guilherme Costa (Jonatas Paulista), Marquinhos do Sul, Julio dos Santos e Yago (Romarinho). Essa formação acabou tomando um gol de Kaio, depois de belo passe de Higor Leite.

O Voltaço que bateu o Vasco foi escalado com: Douglas (Tafine), Henrique (Fabrício), Renie (Marcio), Luan (Gomes), PedroRosa (Ari), Bruno Barra (Jorginho), Diego Paulista (Kayo/Pedro), Magnum (Higor Leite/Eduardo), Hugo (Alan), Niltinho (Tutinha) e Adeilson (Tiago Amaral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário