> TABOCAS NOTICIAS : Site vende a vingança ‘perfeita’: envelopes com purpurina

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Site vende a vingança ‘perfeita’: envelopes com purpurina

Creative Commons/Flickr/mjtmail (tiggy)Priscila Zuini, deEXAME.comSiga-me
São Paulo – Existe coisa mais odiosa do que glitter espalhado por toda parte? O site ShipYourEnemiesGlitter.com promete enviar envelopes cheios de purpurina em pó para os seus inimigos por 9,99 dólares australianos (cerca de 8 dólares americanos).

Criado na Austrália, o site explodiu nesta semana e chegou a ficar fora do ar por algum tempo na tarde de ontem. Os criadores chamam o glitter de “a herpes do mundo do artesanato” e garantem enviar uma nota explicando a vingança, cheia do produto brilhante.

Em entrevista à WIRED.co.uk, o fundador Mathew Carpenter disse que o retorno está sendo enorme. “A quantidade de vezes que o site foi compartilhado no Facebook e Twitter é mais do que posso contar", disse.

Apesar do tom de brincadeira e ironia dominar o site, mais de 800 pedidos teriam sido feitos só nos últimos dois dias, segundo o Washington Post.

A ideia, segundo Carpenter contou ao jornal, veio depois de receber durante anos um cartão de natal repleto de glitter de uma amiga da família. No ano passado, ele teria enviado um envelope cheio de purpurina para se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário