> TABOCAS NOTICIAS : Siameses mais velhos do mundo comemoram 63 anos na Disney

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Siameses mais velhos do mundo comemoram 63 anos na Disney

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo - segundo o Guiness Book - vão comemorar o aniversário de 63 anos em Orlando, na Flórida. Os dois, que fizeram aniversário em outubro, decidiram conhecer os famosos parques da Disney no fim de 2014.

Os irmãos Ronnie e Donnie Galyon nasceram em Ohio, em 1951. À época, os médicos estudaram por dois anos a possibilidade de separá-los sem que um deles morresse, sem sucesso. Como não quiseram escolher quem viveria, os pais dos gêmeos, optaram por não autorizarem a cirurgia. 

Como nasceram com os corpos "colados", eles dividem o intestino, pênis e reto. Além disso, eles possuem quatro pernas, quatro braços, dois estômagos e dois corações, mas a separação não é possível pois compartilham órgãos vitais da cintura para baixo (intestino, reto, pênis etc). 

Os irmãos, que não conseguiram levar uma vida normal de estudos por "distraírem os outros alunos", trabalharam até os 39 anos em apresentações de circo e teatro. Depois disso, decidiram se aposentar.

Atualmente, Ronnie e Donnie vivem com o irmão caçula, Jim, que foi o responsável por dar a viagem à Disney de presente para ambos. Segundo o irmão mais novo dos Galyon, os gêmeos se divertem com a fama. “Nós temos muito que comemorar, eles estão bem e com muita saúde”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário