> TABOCAS NOTICIAS : 'Sensível', participante não suporta confinamento e desiste de BBB 15

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

'Sensível', participante não suporta confinamento e desiste de BBB 15

A 15ª edição de Big Brother Brasil só estreia na próxima terça-feira (20), mas já teve sua primeira "eliminação". O bailarino Rogério Alves, 45 anos, que se autodefine como uma pessoa "sensível", desistiu de participar do reality show. Ele não suportou a pressão no pré-confinamento da Globo, em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio, e pediu para voltar para casa, no Recife.

À produção de BBB 15, Alves justificou que não iria aguentar participar do programa, no qual poderia ficar confinado em uma casa cenográfica até o final de março. No lugar de Alves, vai entrar o teólogo Marco Marcon, 35 anos, de Curitiba. 

No site oficial de BBB 15, Alves é descrito como um "canceriano cheio de facetas", que já fazia questionamentos sobre sua existência aos cinco anos. Ator, palhaço, designer e professor de dança de salão, Alves é casado com a fotógrafa Camila Sérgio, mas teve dúvidas sobre sua sexualidade na adolescência. Pensava que era gay e planejou sair de casa para assumir. 

"Eu achava que, pelo meu pai, deveria ser gay bem longe. ‘Tenho que ir embora para ser gay bem distante, para o meu pai não se aperrear muito’, pensava. Depois que eu fui crescendo, fui descobrindo o que era ser gay e o que era ser um homem sensível", disse ao site da Globo.   Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário