> TABOCAS NOTICIAS : SANTA LUZIA-BA: HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM COFRES DOS BANCOS BRADESCO E CORREIOS; TODO DINHEIRO FOI LEVADO

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SANTA LUZIA-BA: HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM COFRES DOS BANCOS BRADESCO E CORREIOS; TODO DINHEIRO FOI LEVADO

Na madrugada de hoje 02.01.2015 quatro homens fortemente armados e com máscaras do pânico, chegaram em um pálio prata na cidade de Santa Luzia e arrombaram a agência dos correios que é correspondente do Banco do Brasil e levaram os cofres.

Em seguida a agência do Bradesco onde o alvo foram os caixas eletrônicos também arrombaram e levaram todo dinheiro.

Na hora que estava acontecendo o assalto turistas que estavam vindo de Canavieiras tiveram os carros roubados, Siena e Uno vermelho, as vítimas ficaram apavoradas, mulheres e crianças gritando, já que na hora do assalto as policias Civil e Militar não se encontravam na cidade. 

Só duas horas depois que chegou a polícia de Camacã, testemunhas relatam que um dos assaltantes estava com sinais de embriagues, colocando pressão, colocou a arma no peito do turista e deu um tiro para o lado, os assaltandes ainda fizeram mais uma vítima, que é morador de Santa Luzia, ajudar a colocar os cofres nos carros.

Na fuga eles deixaram os cofres já sem dinheiro no distrito de Betânia, os dois carros foram queimados um na saída da cidade e outro em Betânia( Siena e Pálio),até o momento os assaltantes ainda não foram presos. http://www.vermelhinhoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário