> TABOCAS NOTICIAS : Repórter passa vergonha nacional ao tentar provar que o novo extintor para carros é mais eficaz

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Repórter passa vergonha nacional ao tentar provar que o novo extintor para carros é mais eficaz

A nova regra do Departamento Nacional de Trânsito já está em vigor.
A lei determina que os extintores antigos sejam substituídos por aqueles com carga ABC. Infelizmente, isso pegou muita gente de surpresa e os estoques das empresas que vendem este produto desapareceram em questão de dias, deixando milhares de donos de carro sem possibilidade de comprar o novo equipamento. Por isso, o órgão oficial adiantou a obrigatoriedade para que as empresas tenham tempo de repor estoques.

Uma reportagem realizada pela TV Anhanguera, de Goiás, afiliada da TV Globo, passou vergonha nacional ao fazer uma simulação de incêndio em um carro para demonstrar que o novo extintor é muito mais eficaz que o anterior.
Os bombeiros usam o extintor antigo no carro, que consegue apagar muito bem o incêndio no estofado da parte traseira do carro. Notem ainda que o bombeiro joga “muito pouco” do produto no estofado da frente, na parte do motorista, deixando o fogo se alastrar ainda mais. A intenção seria deixar o fogo mais forte para conseguir apagar completamente com o novo extintor.

Aparentemente, o tiro “saiu pela culatra”. O extintor não foi capaz de apagar com eficiência, e o fogo sempre retornava no estofado, mesmo com a repórter ressaltando a eficiência do produto com a seguinte frase: “A gente pode ver, olha como esse extintor apaga bem mais rápido”.

Após o evidente constrangimento, o bombeiro ressaltou que o fogo não foi apagado porque o extintor deve ser usado para os primeiros estágios de incêndio e não quando o fogo já se alastrou.

Para fechar com chave de ouro o mico inenarrável, o apresentador pede para a repórter se afastar das chamas, que estão ficando cada vez mais fortes! Fonte: Youtube Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário