> TABOCAS NOTICIAS : PR: Fiscal do Estado preso em motel com menina de 15 anos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PR: Fiscal do Estado preso em motel com menina de 15 anos

Um auditor fiscal da Receita Estadual foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira, em um motel de Londrina, acusado de manter relações sexuais com uma adolescente com idade de 15 anos.

A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. Além do fiscal, uma outra jovem de 19 anos, que teria intermediado o encontro com a menor de idade, também foi detida. Ela é irmã da adolescente.

Em entrevista a promotora de Justiça da 6ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda, informações de crime de cunho sexual obtidas pela promotoria levou o Gaeco até o motel, realizando o flagrante. “Com o auditor foi apreendida uma quantia considerável de dinheiro em espécie. E a condição imposta por ele para o programa é que a adolescente fosse virgem”, explicou, dizendo não poder repassar muitos detalhes, uma vez que as investigações correm em Segredo de Justiça.

No total, o auditor estava com R$ 22 mil em dinheiro, sendo que R$ 2,5 mil seria pago à adolescente após consumar o ato sexual. “Porém, há evidências que a adolescente não seria a primeira vítima dele, mas que haveria outras meninas que teriam se relacionado com ele com o mesmo procedimento”, afirmou.

O auditor fiscal Luiz Antônio de Souza foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1). Já a moça, após o flagrante, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina no município. http://www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário