> TABOCAS NOTICIAS : Planejamento autoriza seleção para 44 vagas no Ministério da Justiça

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Planejamento autoriza seleção para 44 vagas no Ministério da Justiça

Com informações do G1
O Ministério do Planejamento, Oraçmento e Gestão autorizou por meio da portaria nº 547, publicada no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (31), a realização de processo seletivo simplificado para 44 vagas no Ministério da Justiça.

Os cargos de nível superior são para técnico especializado gerencial nível V nas áreas de comunicação social – jornalismo, pedagogia, relações públicas e tecnologia da informação, técnico especializado de complexidade intelectual nível IV nas áreas de ciências contábeis, comunicação social – jornalismo, pedagogia, relações públicas, tecnologia da informação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenheria mecânica e engenharia das telecomunicações, e técnico especializado de suporte nível III nas áreas de ciências contábeis, pedagogia, tecnologia da informação, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia das telecomunicações.

A contratação será feita a partir de janeiro de 2015, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os profissionais atuarão na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos no desenvolvimento dos projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 e a transferência do legado da Copa do Mundo Fifa 2014.

A contratação dos profissionais deverá ser efetuada por meio de processo seletivo simplificado, observados os critérios e condições estabelecidas pelo Poder Executivo. O edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado deverá prever o número de vagas, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação até a data de 31 de julho de 2017, data de término das atividades da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos.
O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 meses, contado a partir da publicação desta portaria, ou seja, até junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário