> TABOCAS NOTICIAS : Pai estupra própria filha de 10 anos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pai estupra própria filha de 10 anos

PB - Na manhã desta terça-feira um fato chamou atenção da nossa equipe de reportagem, onde um jovem pai havia estuprado a sua filha, uma menor de 10 anos de idade.

O fato ocorreu na zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe, mais precisamente no sítio Araçais, o acusado chama-se Reginaldo Nunes de Sousa o Naldinho como é mais conhecido de 31 anos, casado com Cícera Nunes o casal também tem um segundo filho.

Segundo informações a garotinha das inicias T.P.M.N. de 10 anos de idade foi violentada e abusada sexualmente pelo seu pai, em sua própria casa, fato este ocorrido na noite do ultimo domingo, mas, somente na noite dessa segunda-feira (05/jan) a mãe da menina percebeu um estranho sangramento nas partes intimas da filha, e logo a criança revelou o que havia acontecido.

A mãe levou a filha para o HRC Hospital Regional de Cajazeiras, onde a garota foi examinada pelo médico pediatra que logo confirmou o abuso, na menina fora encontrado vestígios de sêmen humano provavelmente do acusado.

Ao ver o caso a assistente social, a psicologia e o médico de plantão acionaram a PM, e uma guarnição da Força Tática se deslocou até a cidade de São João do Rio do Peixe e com apoio, da guarnição locou comandada pelo Sgt Quirino foram até a zona rural sitio Araçais, realizaram diligencia mais não encontram o acusado que evadiu-se do local, revistas foram feitas em sua residência e fora encontrada uma certa porção de entorpecente (maconha).

Mãe e vitima foram levadas a DP para prestar depoimento a delegada de plantão a Drª Cristiana Roberta.

A criança ao ser medicada foi levada na companhia da mãe para a maternidade de Cajazeiras de onde seguiria para a cidade de Patos onde será realizado exame de corpo e delito.

O Conselho Tutelar através do conselheiro Rogério Dutra esteve atentamente acompanhando o caso e o encaminhou para o MT Ministério Publico de São João do Rio do Peixe. SÃO JOÃO FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário