> TABOCAS NOTICIAS : Ônibus cai em ribanceira e deixa sete mortos em SC

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ônibus cai em ribanceira e deixa sete mortos em SC

Ônibus que saiu de Passo Fundo caiu em ribanceira no km 109 da BR 282, em Alfredo Wagner | Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina / Helicóptero Arcanjo / Divulgação / CP/http://www.correiodopovo.com.br
Maioria dos passageiros era de Passo Fundo, no Planalto Médio
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Reunidas, que saiu de Posadas, na Argentina, com destino a Florianópolis, resultou na morte de sete pessoas, entre elas o motorista do veículo. De acordo com informações preliminares, pelo menos 20 ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 4h30min deste domingo no km 106 da BR 282, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. 
O motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva. A empresa Reunidas informou que o ônibus fez uma parada em Passo Fundo, no Planalto Médio, às 21h30min de sábado com 40 passageiros além do motorista. Quarenta veículos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária da estrada ajudaram a socorrer as vítimas. 
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Florianópolis, Lages e de Alfredo Wagner. Ainda não há identificação das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário