> TABOCAS NOTICIAS : Neusa Borges espera trabalhos como atriz em 2015: "não estou morta"

domingo, 4 de janeiro de 2015

Neusa Borges espera trabalhos como atriz em 2015: "não estou morta"

Após uma pequena participação na novela "Boogie Oogie" como uma vidente, Neusa Borges já voltou a Salvador, cidade onde mora há 28 anos onde cuida de um brechó de roupas.

A atriz não tem um papel fixo em tramas desde "Salve Jorge" (2012) e espera que em 2015 haja mais oportunidades para ela na TV. 

"Não estou morta. Continuo com saúde, linda, bonita e gostosa, diz ela em entrevista ao jornal O Globo. Neusa vende roupas para pagar as contas enquanto não consegue um trabalho como atriz.

"Mas essa ainda é minha profissão. Foi o que papai do céu escolheu para mim. Só que estou desempregada há três anos, então abri o brechó. O movimento é bom, vive cheio de turistas", conta. 

Neusa diz ainda que sua pequena participação em "Boogie Oogie" repercutiu bastante. 

"Volta e meia alguém entra aqui e brinca que quer fazer uma consulta, pede para eu ler as cartas", comenta ela, que apareceu em duas cenas da trama de Rui Vilhena. 

Além de trabalho, Neusa Borges quer encontrar um amor neste ano. Mãe de duas filhas e avó de três netos, ela não revela a idade mas garante que isso não é empecilho. 

"Quem não quer um amor? Eu estou aqui, viva. (...) Nem ficante eu tenho. Antes, minhas amigas brincavam: 'passaram açúcar na Neusa'. Agora, devem ter passado sal".  Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário