> TABOCAS NOTICIAS : “Não sei como as fotos foram tiradas”, afirma médico de Andressa Urach

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

“Não sei como as fotos foram tiradas”, afirma médico de Andressa Urach

A divulgação das imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach, 27, após a retirada do hidrogel (substância que aumenta os músculos) surpreendeu o doutor Pedro Alexandre de Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Conceição em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Andressa Urach foi fotografada em hospital de Porto Alegre
O médico, que cuidou da modelo e apresentadora da RedeTV!, falou nesta terça-feira (6) com o “Ego” e disse que não sabia previamente sobre as fotos. “Fiquei surpreso. As fotos foram feitas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não autorizadas. Não sei quem tirou e como foram tiradas. Várias pessoas entravam e saíam de onde ela estava, pessoas que fazem manutenção, levam comida. Realmente não sei como isso vazou”, afirma. 

Segundo ele, o material foi produzido em dias diferentes, por causa do tamanho dos curativos. “As fotos foram feitas no período em que ela já estava estável”, observa Martins. A assessoria de imprensa do hospital também ficou surpresa com a divulgação do material. 

“Não tínhamos conhecimento dessas imagens. Acho que ela mesma está divulgando, não? Para mim é uma surpresa, pois tivemos todo o cuidado para que tivesse o melhor atendimento, sempre preservando a sua imagem”, declara o assessor Alexandre Costa ao jornal “Extra”. A instituição médica só irá para a justiça caso Andressa reclame da invasão de privacidade. 

A publicação também procurou o fotógrafo responsável e ele disse que os cliques foram feitos em um celular e que a modelo estava dopada e inconsciente. No entanto, em alguns registros, ela aparece sorrindo para a câmera. “Ela não sabia que estava sendo fotografada”, declara.  Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário