> TABOCAS NOTICIAS : LAURO DE FREITAS-BA: Mulher grávida é assassinada e filho decapitado

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LAURO DE FREITAS-BA: Mulher grávida é assassinada e filho decapitado

A mulher que foi assassinada a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), estava grávida. Aleonice Santos de Souza, 33 anos, e seu filho I.S.P. , de 17 anos, foram mortos no bairro de Areia Branca, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O padrasto do adolescente, identificado pelo prenome Valdir, também ficou ferido. O crime ocorreu por volta das 2h50.
De acordo com a Central de Polícias, I.S.P. tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e era suspeito de matar uma criança há cerca de 30 dias. O irmão mais novo do garoto também teria envolvimento no crime.

Ainda segundo a polícia uma quadrilha invadiu a casa da família em busca do adolescente e do seu irmão mais novo. Eles atiraram diversas vezes contra I.S.P. , e logo depois decapitaram o rapaz. Além disso, o grupo também atirou contra a mãe e no padrasto – segundo a polícia por vingança, já que não conseguiram encontrar o outro garoto -.

Valdir foi atingido, mas conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, onde segue internado. A autoria do crime ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário