> TABOCAS NOTICIAS : Justiça condena envolvidos na morte do filho da atriz Cissa Guimarães

sábado, 24 de janeiro de 2015

Justiça condena envolvidos na morte do filho da atriz Cissa Guimarães

REDAÇÃO ÉPOCA
Cissa Guimarães, em frente ao rosto do filho Rafael, no túnel em que ele foi atropelado (Foto: Reprodução/Twitter)

A justiça do Rio de Janeiro condenou nesta sexta-feira (23) os dois envolvidos na morte do filho da atriz Cissa Guimarães. Rafael Mascarenhas foi atropelado em outubro de 2010 , em uma área interditada para o trânsito no Túnel Zuzu Angel, Zona Sul do Rio. Foi socorrido e chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

Rafael de Souza Bussamra, que estava ao volante, foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, e a outros cinco anos e nove meses no semiaberto. Seu pai, Roberto Bussamra, foi condenado a cinco anos em regime fechado e outros nove meses no semiaberto. Os dois foram presos no início da noite. 

Em entrevista ao G1, Cissa Guimarães disse estar aliviada, e pediu que o caso do filho sirva de alerta para que as pessoas tienham mais cuidado no trânsito: "Meu sentimento é um alívio, é uma paz que me dá depois de tanta luta, depois de tanta injustiça que eu e minha família vivemos. Demorou mas veio", disse ela.

Na ocasião do crime, Rafael Bussamra alegou não perceber que o túnel Zuzu Angel estava interditado. Disse ainda que não conseguiu desviar da vítima porque seu carro estava emparelhado ao carro de um colega. Na tentativa de livrar o filho de problemas, o pai de Bussamra ainda pagou R$ 1 mil a dois policiais do 23ºBMP.RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário