> TABOCAS NOTICIAS : Jovem gay, rejeitado por família evangélica, se joga de torre em Rondônia

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jovem gay, rejeitado por família evangélica, se joga de torre em Rondônia

O jovem Saulo de Assis Lima, de 23 anos, se jogou do alto de uma torre de telefonia no bairro Liberdade, na cidade de Porto Velho, na última sexta-feira.

Ele ficou ali por mais de nove horas ameaçando se jogar. Uma grande equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local na tentativa de resgatar o rapaz. Às 16h o jovem se desvencilhou de um dos bombeiros que tentava salvá-lo e se atirou da torre de 70 metros de altura. 

Instantes após a morte de Saulo, Victoria Angelo Bacon, ex-professora do jovem, postou um texto no Facebook esclarecendo os motivos poderiam ter levado o rapaz a cometer suicídio. 

"Esse rapaz que se matou, Saulo, foi meu aluno aos 15 anos em 2005, que saudades, aluno simples, quieto, porém sempre perguntava a mim por que eu era tão grandona? A família dele o expulsou de casa por ser aidético e por ter sido homossexual...Certa vez na estrada de ferro Madeira Mamoré ele me disse (2012) que estava cansado de viver e que pedia todos os dias para que deus o levasse...A família dele evangélica não aceitou sua vida digo rotina e virou as costas para ele...Quem o ajudava era uma amiga que depois foi embora para Calama, algo assim, que consegui coletar...Descanse em paz Saulo...", escreveu a professora. 

Um popular, que estava no local, gravou o momento do suicídio. As imagens são chocantes e nós não recomendamos que você assista, caso seja sensível.   Fonte: Superpride

Nenhum comentário:

Postar um comentário