> TABOCAS NOTICIAS : JAGUAQUARA-BA: Vereador diz ter sido pressionado por não votar na chapa do prefeito; "estouraram os pneus de meu carro"

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

JAGUAQUARA-BA: Vereador diz ter sido pressionado por não votar na chapa do prefeito; "estouraram os pneus de meu carro"

A eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara de Jaguaquara transcorreu em clima tenso, nesta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, mesmo tendo como postulantes ao cargo de presidente dois governistas, ou seja, dois parlamentares da base aliada do Executivo. Mas, vereadores que optaram pela candidatura do presidente eleito, Élio Boa Sorte Fernandes (PP), contrariando o desejo do prefeito Giuliano (PP), que trabalhava nos bastidores para tentar eleger Marleide Pinto (PP), disseram ter vivido momentos de pura pressão nos últimos dias. 

O vereador Waldenor Souza o ”Bode da Saúde” foi um dos que revelaram ter passado por maus bocados por ter optado pela chapa 1º, elegendo Élio Boa Sorte. Waldenor ao discursar na Casa, como um dos articuladores da vitória de Élio, disse que tentaram invadir a sua residência, durante a madrugada, com os seus familiares e que o seu automóvel de uso particular teve os pneus estourados por supostos vândalos. 

Ele explicou que permanece na base do prefeito Giuliano, mas que teria deixado claro que não votaria com a candidata que obteve a preferência do gestor, Marleide Pinto (PP), tendo ressaltado que a democracia foi interpretada de forma errônea e que não se pode impedir o direito da escolha. Foto/Fonte:BMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário