> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: SAI LISTA COM 610 PRÉ-SELECIONADOS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ITABUNA-BA: SAI LISTA COM 610 PRÉ-SELECIONADOS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

Construído em Ferradas, Condomínio São José terá 900 apartamentos (Foto Pedro Augusto).
A Prefeitura de Itabuna divulgou a lista dos 610 candidatos pré-selecionados para receber moradia no Condomínio São José, em Ferradas, construído com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida. A lista está disponível na prefeitura, na Casa do Bolsa Família e em unidades de saúde.
Os pré-selecionados terão até dia 23 deste mês para apresentar à Secretaria da Assistência Social, na Avenida Inácio Tosta Filho, CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de renda e cartão do Cadastro Único. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome. Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado.

Os selecionados devem apresentar ainda originais e cópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. O horário de atendimento na secretaria é das 8h às 14h, de segunda a sexta. A lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico.

Nova lista com nomes de pré-selecionados será divulgada no decorrer do ano e uma segunda lista para o condomínio São José (900 unidades) sai nos próximos 60 dias. Já as auditorias para conferir as informações prestadas no ato da inscrição do Programa Minha Casa, Minha Vida vão prosseguir até o final de março. http://www.pimenta.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário