> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Ônibus é incendiado e população teme novos ataques

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ITABUNA-BA: Ônibus é incendiado e população teme novos ataques


Pânico, insegurança e uma cidade acuada. A população de Itabuna, sobretudo os moradores do bairro Bananeira, viveu momentos de tensão na noite de ontem (22). Cinco homens armados ordenaram que os passageiros de um ônibus da Rio Cachoeira, que fazia a linha Bananeira/Hospital de Base saíssem do veículo. Logo em seguida, incendiaram o carro. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O ataque ocorreu, possivelmente, em represália às mortes de três bandidos, que tombaram em confrontos com a Polícia Militar. O Sindicato dos Rodoviários, temendo novos casos e para garantir a segurança dos motoristas e cobradores, como também dos passageiros, solicitou às empresas que recolhessem os veículos. Os ônibus, portanto, deixaram de funcionar por volta das 22 horas de ontem, minutos depois do crime.

Os confrontos
Três bandidos morreram em troca de tiros com a polícia nos últimos dois dias. Na quarta-feira (22), por exemplo, Murilo Sena, de 18 anos, e Gabriel Bispo dos Santos, de 19, foram mortos no Santa Clara, após reagirem à voz de prisão e atirarem contra os policiais.

Já ontem à tarde, Warley Guimarães também tombou no Corbiniano Freire (Pau Caído), em confronto coma Cipe Cacaueira, depois de participar de um assalto a um policial militar, que levou cinco tiros.

A operação das Polícias Civil e Militar prossegue nesta sexta-feira (23). O cerco contra a criminalidade foi fechado em vários bairros da cidade. http://www.verdinhoitabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário