> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Inscrições para o Bom de Bola, Melhor na Escola e para a Taça Cidade de Futsalcontinua até 20 de fevereiro

domingo, 25 de janeiro de 2015

ITABUNA-BA: Inscrições para o Bom de Bola, Melhor na Escola e para a Taça Cidade de Futsalcontinua até 20 de fevereiro

Foram abertas nesta segunda-feira e prosseguem até o dia 20 de fevereiro as inscrições para o Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola e para a Taça Cidade de Itabuna de Futsal. 
No primeiro dia o movimento na sede da Secretaria de Esportes e Recreação, no bairro São Caetano, foi intenso com dezenas de desportistas retirando a ficha de inscrição dos atletas e buscando informações sobre as duas das maiores competições desportivas do interior da Bahia.

Projeto Bom de Bola Melhor na Escola está com inscrições abertas na Vila Olímpica
Entre os que foram retirar o formulário para inscrever os atletas estava Gabriel Ribeiro, que participará da Taça Cidade com duas equipes, nas categorias sub-20 e principal (masculino). Gabriel disse que a competição é muito importante por manter os jovens com uma ocupação sadia durante um longo período. "Tenho muitos amigos que não foram para o caminho errado por causa do esporte, que também é um meio de integração social e de interação", contou o dirigente e treinador da equipe Squadra.

Outro dirigente que não perdeu tempo foi Valdemir Júnior, que vai disputar a Taça Cidade pelo segundo ano consecutivo. Ele reuniu um grupo de amigos, montou o CSKA para disputar a série C na categoria principal e adiantou que a equipe vai brigar por uma das quatro vagas na série B de 2016. Valdemir elogiou a organização da competição, que terá jogos no meio e durante os finais de semana na Vila Olímpica de Itabuna.

TAÇA CIDADE
Será disputada nas categorias sub-20 masculina (18 a 20 anos), principal feminino (a partir de 15 anos) e principal masculina (a partir de 18 anos), que deverá contar com 48 equipes disputando as séries A, B e C. Os quatro primeiros colocados na série B sobem para A e os C para B. Já os quatro últimos colocados caem uma série.

BOM DE BOLA
Projeto criado pela atual administração como forma de incentivar a prática esportiva e ajudar no desempenho escolar dos estudantes, o Bom de Bola, Melhor na Escola também está com inscrições abertas na sede da Secretaria de Esporte e Recreação. As crianças poderão competir nas categorias mamadeira (4/5 anos), chupetinha (6/7 anos), fraldinha (8/9 anos), Mirim (12/13 anos), infantil (14/15 anos) e infanto (16/17 anos).

As inscrições tanto no Bom de Bola, Melhor na Escola, quanto na Taça Cidade de Futsal podem ser feitas de segunda a sexta, das 8hs30min às 13 horas. Cada equipe pode escrever no mínimo oito e no máximo 15 jogadores, mediante a um quilo de alimento não perecível por atleta. Os alimentos serão repassados às instituições filantrópicas e beneficentes. Os formulários de inscrição também podem ser acessados no Facebook: projeto bom de bola, melhor na escola e taça cidade de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário